Jeep Renegade — Conheça todos os modelos e escolha o melhor para você

A Jeep atua no Brasil há mais de 50 anos e é especialista em fazer carros que funcionam na cidade e também no off road.

Da necessidade cada vez mais comum de ter veículos versáteis surgiu o Jeep Renegade: um subcompato lançado em 2014, que mistura as características do SUV com os melhores padrões do 4×4.

Ele aparece, atualmente, em cinco modelos diferentes, sendo um mais adequado para cada estilo ou perfil de consumidor. Você gosta desse tipo de veículo? Veja a seguir quais são as opções disponíveis e descubra qual é a melhor para você:

O Jeep Renegade 1.8 é ideal para economizar sem abrir mão do conforto

A versão 1.8 é a mais básica, mas nem por causa disso você ficará longe do conforto e da comodidade de estar atrás de um volante desse tipo. Ele pode ter cinco ou seis marchas e é flex, garantindo poder de escolha na hora de abastecer.

Ele também traz ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores externos elétricos, piloto automático e sistema multimídia de integração, além de outras vantagens.

É ideal para quem dirige mais na cidade e busca uma opção prática e econômica, sem abrir mão de um aspecto mais robusto.

O Renegade Sport é indicado para quem busca uma opção robusta

Já a versão do Jeep Renegade Sport tem motorização 1.8 ou 2.0, flex ou a diesel e com cinco ou seis marchas.

Traz todas as vantagens da versão anterior, como o limitador eletrônico de velocidade, freio eletrônico de estacionamento e sistema de som com seis autofalantes.

Ainda permite o ajuste para terrenos e descidas, fazendo com que ele seja indicado para quem, vez ou outra, sai da cidade.

O Renegade Longitude é perfeito para quem busca máximo desempenho

Enquanto isso, o Longitude é o que tem o maior desempenho da categoria, sendo muito tecnológico.

Alguns itens de fábrica que valem a pena destacar incluem o ar-condicionado dualzone, favorecendo um melhor controle de temperatura, integração multimídia completa e sistema de monitoramento de pneus.

A troca de marcas também envia alerta no volante, que é feito em couro e multifunção. Possui, ainda, sistema de comando de voz para que você não tire os olhos da estrada.

O Renegade Limited é o ideal para ir a qualquer lugar

Não se engane pelo nome, porque o Jeep Renegade Limited é ideal para te levar onde você deseja! O motor 1.8 flex e de seis marchas garante segurança e o controle de estabilidade é útil para terrenos mais acidentados. Nesse sentido, o anticapotamento também ajuda.

O freio a disco nas 4 rodas, as rodas de 18″ de liga leve e o sensor de chuva e de mudança de iluminação permitem que ele trafegue na estrada ou fora dela. Do lado de dentro, o sistema de entretenimento touchscreen garante que qualquer passeio seja mais divertido.

O Renegade Trilhawalk é a opção para aventuras

Enquanto isso, o Renegade Trilhawalk é um 4X4 completo para os terrenos e aventuras mais inusitadas. Seu motor 2.0 com 9 marchas e tração 4×4 garante que qualquer desafio seja vencido com segurança e facilidade.

O banco traseiro é bipartido para aumentar o espaço e os cintos de segurança recebem especial atenção. Também tem controle de estabilidade, freio a disco, controle de velocidade em descida, faróis de xênon, piloto automático, protetor para as principais áreas, seletor de 5 tipos de terreno e suspensão off road.

Essa versão vai a qualquer lugar, em qualquer condição — sem medo!

Com tantos modelos de Jeep Renegade, um deles é perfeito para você. Basta pensar nas suas necessidades e escolher aquele que é o mais adequado para a sua vida!

Qual é o modelo que mais te agrada? Quer saber mais sobre esse super carro? Entre em contato com um de nossos consultores!

Adicionar comentário