Tudo o que você precisa saber sobre o Chevrolet Prisma

 

Jeep Renegade

O Chevrolet Prisma é um sedan compacto que fez a sua estreia no mercado brasileiro em 2006. Desde o seu primeiro lançamento, entretanto, ele não havia recebido muita atenção. Tudo mudou em 2013, quando a sua nova versão chegou às ruas.

Trazendo algumas das melhores características da montadora e com um preço bastante conveniente, esse é um modelo que tem muito a oferecer. Quer saber mais? Então veja, na sequência, tudo o que você deve conhecer sobre o tema!

O design é moderno e funcional

Começando pelo lado de fora, o Chevrolet Prisma segue as linhas de um sedan típico: carroceria mais alongada, linhas sinuosas e cara de automóvel que funciona muito bem na cidade.

Porém, indo além de seus concorrentes, ele possui toques modernos, com linhas sinuosas mais acentuadas e arrojadas, por exemplo, Também tem rodas de alumínio aro 15 polegadas e uma luz LED na parte dianteira para deixar o visual ainda mais destacável.

É, com isso, razoavelmente esportivo, fazendo com que sua escolha seja mais do que acertada.

Na parte de dentro, há muito espaço — com 500 litros no porta-malas, por exemplo — e bancos com acabamento em couro.

O Chevrolet Prisma tem alto rendimento para gerar economia

Já na parte de dentro do capô, tanto a versão LT quanto a LTZ possuem motor com 4 cilindros e características flex. Na hora de abastecer, é você quem decide se quer gasolina ou etanol.

Associado a isso estão os 106 cavalos de potência máxima e um torque que não te deixa mão na maioria das situações. Ao mesmo tempo, possui função ECO, de modo a garantir economia — para você e para o meio ambiente.

É capaz de rodar até 15 km por litro de gasolina na estrada e garante uma autonomia de mais de 800 quilômetros, na estrada e com o tanque cheio. Assim, não dá para ficar na mão com um carro tão potente e econômico.

O veículo também possui segurança para viagens tranquilas

Quando o assunto é segurança, trata-se de algo que não falta nesse modelo. Ele oferece sistemas úteis, com o de alerta de movimento, sensor de estacionamento e câmera de ré.

Porém, suas grandes inovações consistem no monitoramento de rota, acompanhamento da pressão dos pneus e assistência de localização e recuperação veicular.

Para quando o tempo não estiver claro, ative os faróis de neblina. E, para evitar qualquer problema, o air bag duplo absorve o impacto e oferece ainda mais proteção.

O modelo integra tecnologia e direção

Como não poderia deixar de ser, o Chevrolet Prisma também está ligado e conectado às tendências de tecnologia. Se tudo tem se tornado cada vez mais inteligente, o seu carro também pode fazer parte dessa transformação.

Ele possui computador de bordo para facilitar a dirigibilidade e, ainda, traz o MyLink Nova Geração. Com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, você maximiza a integração do veículo.

Visualize e monte rotas para não se perder, escute as músicas que quiser para animar a viagem e envie mensagens de texto, inclusive pelo Whatsapp somente com o comando de voz.

Integrado ao Android e ao iOS, você mantém a segurança sem deixar de aproveitar as maravilhas da tecnologia!

Depois de conhecer todas as características do Chevrolet Prisma, vai ficar muito mais fácil decidir comprar o seu e aproveitar todas as suas vantagens.

Aproveite o espaço nos comentários e diga o que você acha desse modelo. Participe!

Adicionar comentário