Confira 4 tipos de motos mais econômicas

Para driblar o trânsito intenso das grandes cidades, escolher uma moto pode ser a melhor opção. Além de tudo, elas são mais baratas e consomem menos, garantindo praticidade, facilidade e economia na hora de andar na cidade ou na estrada.

Para melhorar ainda mais essa aquisição, o ideal é optar por uma das motos mais econômicas. Com alto desempenho, você precisa abastecer menos vezes e, em longo prazo, isso significa uma grande economia.

Portanto, veja 4 modelos que prometem rodar bastante, consumir pouco e oferecer boa experiência!

1. Honda pop 110i está entre as motos mais econômicas

A Honda pop 101i é uma das mais econômicas do mercado, fazendo mais de 50 quilômetros por litro. Com design robusto e moderno, é uma moto leve, de preço muito em conta e que garante conforto e segurança.

É ideal para o tráfego urbano, funcionando muito bem para o cotidiano de quem usa o veículo principalmente para o passeio.

Para melhorar ainda mais a experiência, tem câmbio quatro marchas, motor de 110 cilindradas de bom desempenho e potência de quase 8 cavalos.

2. Honda Biz é um bom modelo de entrada

Uma das motos mais econômicas e famosas e queridas do país, a Honda Biz é uma opção que cumpre seu papel com muito conforto e segurança. Com quase 20 anos de mercado, é um modelo para quem deseja praticidade no deslocamento.

Ela tem um tanque com ótima capacidade para a categoria e cilindradas que variam de 97 a 125. Com um preço intermediário e design moderno, é uma boa e durável opção.

Um dos seus grandes diferenciais é o porta-objetos que ela possui, ajudando o deslocamento de quem segue pela cidade, inclusive trabalhando com entregas. Além de tudo, permite o uso de gasolina ou etanol, favorecendo ainda mais a economia.

3. Yamaha XTZ 125 está entre as mais vendidas

Uma das motos econômicas mais vendidas do Brasil, a Yamaha XTZ 125 é um dos principais modelos da montadora no país. Inicialmente voltada para o off road, ela funciona muito bem na cidade e conta com um visual moderno e muito robusto.

Roda mais de 30 quilômetros por litro, especialmente graças à elevada tecnologia envolvida em seu motor, que é de um cilindro e tem 125 cilindradas.

O câmbio é com cinco velocidades e os 10 cavalos de potência máxima garantem bom arranque e dirigibilidade adequada.

4. Yamaha Factor YBR 125 tem ótimo desempenho

A montadora também oferece a Factor YBR 125, um modelo único na categoria e que oferece ótimo desempenho com consumo menor, fazendo mais de 30 quilômetros por litro de gasolina.

Seu motor dispõe de tecnologia Blueflex e possui ótima durabilidade, robustez e funcionamento diversificado. Além disso, pode ser alimentado a gasolina, a etanol ou com uma mistura econômica e eficaz dos dois combustíveis.

Seu design é arrojado, ao mesmo tempo em que a moto é muito segura e autônoma. As 125 cilindradas estão associadas a 11 cavalos de potência, garantindo um ótimo desempenho tanto na estrada quanto na cidade.

Esses tipos de motos mais econômicas são tão vantajosos que, inclusive, aparecem entre os mais vendidos do país. Com isso, considere a aquisição de um desses tipos e aproveite a economia!

Conhece algum outro modelo que deveria estar na lista? Conte nos comentários!

Adicionar comentário